sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Há pessoas que eu amo 
e a elas reservo meus melhores pensamentos
minhas vitórias silenciosas numa mesa de bilhar
as músicas dilacerantes que ouço sozinho deitado no chão da minha sala
o café da manhã que faço e bebo sozinho imaginando diálogos de uma peça que ainda vou escrever
minhas caminhadas sem rumo pelo centro da cidade
meu despertar tentando divisar algo no escuro do quarto
apenas a luz vermelha da tv que esqueci ligada
minhas fugas diárias
meu exílio voluntário
minhas distrações oportunas
o sorriso que aparece atrevido no meio do rosto quando nem acreditava mais que ainda podia contar com ele
a vontade de sair dançando pela sala sempre que ouço when the music stops
o intervalo que sucede o próximo fracasso
então eu simplesmente entro no ringue de cabeça baixa e com a certeza que o protetor está no lugar
vou cuspir algo mais que dentes nessa noite sem encrenca
há pessoas que eu amo por aí
mas elas nem precisam saber disso



Mário Bortolotto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário