segunda-feira, 26 de maio de 2014

e quando, novamente brigamos...
você sem pensar direito diz: vou embora!
eu, porque penso demais, digo : então vai!
eu torço pra que você não tenha coragem de ir.
você torce pra eu ter coragem de pedir pra você ficar.
E você tem coragem de ir, infelizmente.
E me falta coragem de pedir pra você ficar, infelizmente.
E a porta bate, mais uma vez.
E nunca sei se você voltará, embora sempre tenha voltado.
e não temos coragem de perguntar se ficamos com outras pessoas nesse tempo que estivemos afastados um do outro.
e no fundo , pouco importa, porque, no fundo, no fundo, pouco importa.
E o que mais quero é te contar tudo de bom que aconteceu enquanto você esteve longe.
Mas, acontece que nada aconteceu de bom enquanto você esteve longe, justamente porque você esteve longe.
e só assim percebo, que preciso,
de você, por perto,
e sem saber de tudo isso que escrevi.
Você desiste da ideia de ir embora. e diz:
Sei que você precisa de mim! Eu também preciso de você! Por isso voltei!

Felipe Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário